The Voice Brasil

'The Voice Brasil' estreia botão de bloqueio na 7ª temporada

Carlinho Brown, Michel Teló, Ivete Sangalo e Lulu Santos participam de audição do 'The Voice Brasil' - Crédito: (Patricia Teixeira/G1) Carlinho Brown, Michel Teló, Ivete Sangalo e Lulu Santos participam de audição do 'The Voice Brasil' - Crédito: (Patricia Teixeira/G1)

A sétima temporada do "The Voice Brasil" ganhou uma apimentada a mais com o “botão de bloqueio”. A ferramenta vai permitir que Ivete Sangalo, Michel Teló, Lulu Santos e Carlinhos Brown possam bloquear uns as outros durante a fase audições às cegas.

Mas o técnico só saberá que está impedido de participar da disputa se virar sua cadeira.

Nesta edição, que estreia dia 17 de julho, o reality musical passa a ser exibido duas vezes na semana: toda terça e quinta-feira.

O técnico Michel Teló, tricampeão no programa, aposta em nova vitória.

"Costumo dizer que não venho aqui pra brincar. Agora inventaram esse botão pra bloquear, estou doido pra usar. Mas estar aqui ao lado desses gênios já é uma realização. Sobre as vitórias, acho que foram as escolhas certeiras", diz o cantor.

"Ele ganha o 'The Voice' e faz um filho, ganha 'The Voice' e faz outro filho. Brincadeiras à parte, Teló é atento, sensível, talentoso e estratégico", brinca Ivete.

Mas Lulu avalia as vitórias do colega de maneira diferente. “Teló só ganha porque a gente dá mole.”

Emoção na voz

"Quando paro pra assistir ao programa vejo como é incrível. Artistas talentosos do nosso país que todo mundo quer conhecer", diz Teló.

"O 'The Voice' iguala todos. Sempre haverá beleza nesses encontros no palco. A gente aprende muito com as pessoas aqui", conta Brown.

Lulu diz que se emociona junto dos participantes. "Muitas vezes a gente sabe o que vai acontecer, mas chega aqui e não consegue conter a emoção porque isso é a história de cada pessoa."

E Ivete concorda. "Música traz memória afetiva e isso é maravilhoso. Pode ter mil edições e o público vai continuar assistindo porque se trata de emoção."

Comentários