A Fazenda 2019

Túlio, Thayse e Viny formam a terceira Roça de ‘A Fazenda 11’

Thayse, Túlio e Viny estão na terceira Roça da temporada Record - Crédito: Reprodução Thayse, Túlio e Viny estão na terceira Roça da temporada Record - Crédito: Reprodução

Túlio, Thayse e Viny estão na terceira Roça de A Fazenda 11. A votação aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 07 de outubro e foi marcada por discussões e grandes surpresas. Nesta terça-feira (8), os três participantes do programa disputam a Prova do Fazendeiro que vai livrar um deles da berlinda.

Poder do Lampião

Antes de a votação começar, o apresentador Marcos Mion pediu para Bifão, vencedora da Prova de Fogo e integrante da Equipe Sol, abrir e descobrir quais poderes ganhou. Mion pediu para a peoa ler os poderes em silêncio e escolher com qual deles ia ficar, ela escolheu o verde e entregou o poder vermelho para Netto.

Netto abriu o poder e descobriu que a Chama Vermelha anulava os votos de três peões desta Roça. O DJ invalidou as opiniões de Hari, Thayse e Tati, que votaram em Viny.

Já a Chama Verde deu a Bifão o poder de salvar um dos três roceiros. Depois, um novo roceiro precisou ser escolhido por votação entre os peões. 

Comentários