A Fazenda 10

Vida Vlatt é a primeira eliminada de A Fazenda 10 com 46,84% dos votos

Vida Vlatt se despede de A Fazenda - Crédito: Divulgação/Record TV Vida Vlatt se despede de A Fazenda - Crédito: Divulgação/Record TV

Vida Vlatt é a primeira eliminada de A Fazenda 10. Com 46,84% dos votos, a peoa levou a pior na disputa com Luane Dias na Roça desta quinta-feira, dia 27 de setembro. A votação popular foi feita pelo Portal R7.

A atriz recebeu a maioria dos votos dos colegas de confinamento durante a formação da Roça. Luane Dias já estava na berlinda, indicada pelo então Fazendeiro, Sandro Pedroso, com a justificativa de que a youtuber não participava das atividades da casa. Vida escolheu Leo Stronda, que estava na baia, para compor a berlinda, mas ele escapou ao vencer a Prova dos Fazendeiros, deixando a permanência das duas colegas nas mãos do público.

Durante o curto período em que esteve em A Fazenda, Vida Vlatt conviveu pacificamente com os outros peões, exceto por Ana Paula Renault, a quem chamou de manipuladora. A atriz se recusou a participar da estratégia de jogo do grupo Terra por achar que a combinação de votos cria um clima ruim desnecessário na casa.

A ex-peoa não se intimidou com os bichos da sede e até chegou a apelidar o pavão de Ronaldo Ésper, por causa da elegância do animal.

 

Comentários