TELEVISÃO

Viih Tube é a décima terceira eliminada do 'BBB21', com 96,69% dos votos

Viih Tube é a 13º eliminada do BBB21, com 96,69% dos votos - Crédito: Globo Viih Tube é a 13º eliminada do BBB21, com 96,69% dos votos - Crédito: Globo

Com ampla margem de vantagem sobre os demais emparedados, a participante Viih Tube foi a eliminada do "BBB21", na noite deste domingo, dia 25 de abril, com 96,69% dos votos. Ela disputava a permanência no jogo com Fiuk (2,6%) e Gilberto (0,71%).

Com a saída de Viih Tube, restam na casa, a menos de dez dias para a final, os seguintes participantes: Arthur, Camilla de Lucas, Fiuk, Gilberto, Juliette e Pocah.

A atriz e youtuber acabou no 14º Paredão ao receber três votos (Arthur, Fiuk e Gil) no confessionário. Ela teve a chance de puxar alguém e, no contragolpe, escolheu Fiuk. Gil completou o trio emparedado, indicado pela líder Pocah.

Viih Tube é a 7ª integrante do grupo Camarote a deixar a casa (Camilla, Pocah e Fiuk continuam no reality show) e repetindo algo que Karol Conká, Nego Di e Projota conseguiram antes dela: saíram com um alto índice de rejeição.

A eliminação da influenciadora digital parece reforçar a tese de que ricos e famosos têm menos chances de conquistar o Big Brother Brasil. 

Comentários