Variedades

Você nunca viu roupas da Disney tão sombrias como estas

A marca lança hoje (15.5) sua terceira parceria com a Coach, nomeada de “A Dark Fairy Tale”.

 (Disney/Divulgação)  (Disney/Divulgação)

Pense em príncipes, princesas, magia e contos de fadas. Agora esqueça qualquer ideia de fantasia romantizada. Essa é a proposta da nova coleção da Disney com a Coach. Em sua terceira collab, as duas marcas se uniram para lançar peças com um toque mais dark e diferente de tudo que já fizeram juntas. Batizada de A Dark Fairy Tale, a coleção teve seu lançamento hoje (15.5) e promete ser um sucesso.

Leia Mais: Conheça a coleção de bolsas que Selena Gomez criou para a Coach

Apesar da Disney ser quase sempre associada ao universo de sonhos, a marca subverteu alguns de seus personagens mais famosos para criar peças com uma linguagem parecida com a Vetements, marca de Demna Gvasalia. As histórias das princesas Branca de Neve e Bela Adormecida ganharam versões mais street em moletons largos, T-shirts, bolsas, lenços e jóias.

Nessa releitura, os nomes dos sete anões, por exemplo, foram escritos em forma de grafite. Caveiras e maçãs envenenadas também tiveram espaço nesse mood mais gótico. Se você se interessou pelas peças, elas estão sendo vendidas no site oficial da Coach. Corra lá!

– (Disney/Divulgação)

– (Disney/Divulgação)

– (Disney/Divulgação)

Comentários