Veículos

Após capotagem, motorista é socorrido e morre dentro de ambulância

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado, município com pouco mais de 26 mil habitantes (Foto: divulgação) Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado, município com pouco mais de 26 mil habitantes (Foto: divulgação)

Interior

Marcos Antonio Cabeconi, 52 anos, sofreu várias fraturas internas no tórax e não resistiu

Marcos Antonio Cabeconi, 52 anos, morreu na ambulância em decorrência de acidente de trânsito ocorrido no fim de semana, em Aparecida do Taboado, distante 458 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima sofreu fraturas internas no tórax, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o pronto-socorro da cidade, mas devido à gravidade seria transferida para Campo Grande. Porém, Marcos não resistiu e morreu dentro da ambulância durante o trajeto na BR-158, próximo ao Copo Sujo, sentido Selvíria.

No registro policial, não há informação específica sobre o acidente, apenas que a vítima dirigia um carro, quando passou direto por uma rotatória e o veículo acabou capotando. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.

Comentários