Veículos

Motociclista de 22 anos morre depois de ser atingido por caminhonete

Victor não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quarta-feira. - Crédito: (Redes Sociais) Victor não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quarta-feira. - Crédito: (Redes Sociais)

Victor Hugo Taveira Firmino, de 22 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (2) na Santa Casa de Campo Grande. O jovem não resistiu aos ferimentos que sofreu depois de ser atingido por uma caminhonete que avançou a preferencial no Bairro Vila Bandeirantes, em Campo Grande, na tarde de ontem.

"Meu coração está partido. Um ato irresponsável tirou a vida de um jovem cheio de vida. O cara não respeitou o sinal de pare e acertou o menino em cheio.", publicou Josemar Holsbach, tio do rapaz, nas redes sociais.

Segundo o site Campo Grande News, Victor teve parada cardíaca após a colisão e chegou a ser reanimado durante seis minutos pelos socorristas do Corpo de Bombeiros Militar. Ele foi estabilizado e levado para a Santa Casa, onde deu entrada com politraumatismo gravíssimo, sedado, entubado e com fratura exposta no punho direito. Familiares e amigos chegaram a fazer campanha nas redes sociais pedindo sangue para o jovem.

 

Comentários