Acidente

Pai, mãe e filho morreram em colisão entre veículos na BR-262

Veículo onde estavam as vítimas ficou completamente destruído. - Crédito: (Rio Pardo News) Veículo onde estavam as vítimas ficou completamente destruído. - Crédito: (Rio Pardo News)

As três vítimas que morreram em um grave acidente na tarde desta terça-feira, dia 25 de janeiro, na rodovia BR-262, próximo à cidade de Ribas do Rio Pardo, eram pai, mãe e filho. Wellington Neves de Oliveira, de 41 anos, o pai Aílton Lemes de Oliveira, de 67, e a mãe, Darcy Neves de Oliveira, de 71 anos, estavam em um veículo Renault Kwid, de cor branca, atingido de frente por uma caminhonete Toyota Hilux. Os três morreram na hora.

O motorista da caminhonete, de 37 anos, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para passar por exames em um hospital de Campo Grande. Conforme a Polícia Civil, o motorista da Hilux bateu de frente com o outro veículo, em circusntâncias que são apuradas pela polícia.

Após a batida, os dois veículos capotaram e foram parar do lado de fora da pista em meio à vegetação, completamente destruídos. Segundo o site Rio Pardo News, o impacto foi tão violento, que a idosa foi arremessada para fora do veículo mesmo estando com o cinto de segurança. Darcy seguia viagem no banco traseiro do Kwid. Já os corpos do marido e filho ficaram presos entre às ferragens e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros.

Além da Polícia Civil e perícia de Ribas do Rio Pardo, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) também esteve no local do acidente, auxiliando nos levantamentos e orientando o tráfego. O caso foi registrado na delegacia de Ribas do Rio Pardo onde o motorista da caminhonete foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo. 

 

Matéria editada às 08h12 para correção de informação 

Comentários