Natal 2019

Abevê supermercado lança vídeo especial de natal com garotinha de Itaporã, assista!

A magia do Natal é compartilhar, dividir e oferecer! Neste Natal ofereça afeto, solidariedade e muita paz.

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

A rede Abevê de supermercados divulgou no último domingo (08/12) uma homenagem de natal muito especial com a participação da garota Itaporanense Maria Eduarda de 7 anos de idade.

No Vídeo, Maria Eduarda, a Maduh como é conhecida, conta a história do nascimento do menino Jesus para as crianças da APAE de Dourados. 

A redação do Diário Itaporã conversou com os Pais da Maduh, Eduardo Mendes e Vânia Barros que falaram sobre a emoção em receber o convite da produtora da campanha, e da linda mensagem que o vídeo vem a passar.

“ Estamos muito feliz com o resultado final deste trabalho idealizado pela rede Abevê Supermercados. O vídeo, transmite uma mensagem que devemos sempre olhar para quem esta ao nosso lado, quem precisa de afeto, carinho e solidariedade. Precisamos aprender a cuidar das pessoas que estão ao nosso redor. Nossos sinceros agradecimentos ao Abv pelo convite e também a toda equipe de produção.” disse Eduardo Mendes. 

A equipe do portal dê notícias Diário Itaporã, parabeniza todo grupo Abevê pela belíssima campanha e também a nossa querida Itaporanense Maria Eduarda pela atuação. Sabemos que a magia do Natal é compartilhar, dividir e oferecer! Parabéns a todos envolvidos.

 

A magia do Natal é compartilhar, dividir e oferecer! Neste Natal ofereça afeto, solidariedade e muita paz. 

Foto: Divulgação Abevê Supermercados. 

Comentários