GOVERNO DO ESTADO

Itaporã: Como candidato a reeleição, Reinaldo Azambuja faz compromisso de anel viário e asfalto entre Itaporã e Panambi

Falando como candidato, o governador fez uma rápida explanação sobre sua gestão municipalista, mostrando o antes e o momento atual, onde todos os municípios do estado foram atendidos, e que mesmo diante de um cenário de crise nacional, o estado deu mostra de crescimento econômico.

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

No início da noite desta sexta feira (31/08) durante seu primeiro compromisso de campanha em Itaporã, o governador e candidato a reeleição Reinaldo Azambuja foi recepcionado por centenas de pessoas e lideranças políticas que ouviram do candidato o anuncio de duas importantes obras para o município.

Sob aplausos do publico que lotou o salão de eventos do Rotary , Reinaldo firmou um compromisso de que sendo reeleito, irá construir o tão sonhado Anel Viário para desafogar o trânsito pesado do centro da cidade.

Muito aplaudido, o governador foi além, anunciando a pavimentação das ITA-14 e a ITA 91 que liga Itaporã o distrito do Panambi criando uma alternativa para diminuir o fluxo de trafego na MS-156, beneficiando principalmente a classe produtora durante o escoamento da safra. 

Falando como candidato, o governador fez uma rápida explanação sobre sua gestão municipalista, mostrando o antes e o momento atual, onde todos os municípios do estado foram atendidos, e que mesmo diante de um cenário de crise nacional, o estado deu mostra de crescimento econômico.  

Reinaldo enfatizou que Mato Grosso do Sul hoje é 5º Estado mais competitivo do Brasil, graças ao aumento de investimentos em infraestrutura gerando também saldo positivo na geração de empregos mesmo na fase mais aguda da crise.

Ao lado da primeira dama Lurdinha, o prefeito Marcos Pacco externou sua alegria com a receptividade da população, sobretudo por comparecer em grande número para ouvir as mensagens do governador, dos deputados Geraldo Resende, Zé Teixeira e dos candidatos ao senado Nelsinho Trad e Marcelo Miglioli.

Para o prefeito Marcos Pacco e mais 10 vereadores que apoiam a reeleição do governador Reinaldo Azambuja, esta manifestação da população é o reflexo do reconhecimento pelo grande trabalho que ele vem realizando em parceria com o município.

Em sua fala Marcos Pacco enfatizou a importância da continuação do mandato do governador para o processo de reconstrução de Itaporã, reiterando que Reinado Azambuja disparadamente foi o governador que mais trouxe obras pra Itaporã em toda sua historia.

“O governador sempre nos atendeu em nossas solicitações, demonstrando um grande carinho e respeito para com a população de Itaporã.” Disse Pacco. 

O prefeito ainda pontuou outras ações importantes como a Caravana da Saúde que atendeu centenas de Itaporaenses, entre outras intervenções que mudaram a cara do estado e consequentemente trouxeram muitos benefícios para Itaporã.

Em meio a inúmeras lideranças que apoiam a reeleição do governador estiveram presentes o vice prefeito Roberto Marsura, os vereadores: Lindomar de Freitas, Ademir de Freitas, Givanildo Rondina, Marley dos Santos, Jose Carlos Matos, Célia Frota, Cascatinha, Cássius Struziati representando sua mãe a vereadora Lourdes Struziati, Ney Bulla e o presidente da câmara Marcio Lobo.

 

Comentários