VEJA AS FOTOS

Móveis Plazza realiza confraternização para funcionários de Itaporã e Douradina

Organizado para os funcionários e seus familiares o proprietário Edilson Bigatão juntamente com sua esposa Milena conta que a intenção do evento foi de agradecer e retribuir a confiança de seus colaboradores.

Empresário Edilson Bigatão com sua esposa Milena. Foto: Diário Itaporã Empresário Edilson Bigatão com sua esposa Milena. Foto: Diário Itaporã

Com o intuito de celebrar as conquistas do ano de 2018 e fortalecer as parcerias, os funcionários das Lojas Móveis Plazza de Itaporã e Douradina participaram de uma confraternização de fim de ano, no último sábado, 15 de dezembro no salão do Rotary Club em de Itaporã

Organizado para os funcionários e seus familiares o proprietário Edilson Bigatão juntamente com sua esposa Milena conta que a intenção do evento foi a de agradecer e retribuir a confiança de seus colaboradores.

O evento deste ano contou com algumas novidades: música ao vivo, sorteio de bingo com diversos prêmios além de uma super mensagem motivacional para os presentes, que foi conduzida pelo palestrante Valdevino Perroni que é gestor em agronegócio pela universidade Paranaense.

O empresário Edilson Bigatão afirma que é muito grato por sua equipe e não poderia deixar passar sem prestar uma singela homenagem a seus colaboradores. “A Móveis Plazza tem vinte e cinco anos de história em Itaporã, durante todo esse tempo existe uma equipe que nos ajuda a desempenhar um trabalho com excelência, esta equipe deve ser reconhecida e valorizada.” disse o empresário.

Para finalizar, os funcionários receberam um Panetone da Cacau Show de presente dos proprietários.  A atração musical ficou por conta do artista Luciano dos Anjos.

Comentários