Mês de aniversario

Outubro é mês de aniversario da loja Pingo de Gente e quem ganha o Presente é você cliente com descontos especiais

A Loja PINGO DE GENTE gostaria de comemorar com vocês esta data tão especial que é o mês de aniversário! E nada melhor que oferecer aos clientes um ótimo desconto em seus produtos, além de um bom atendimento que é o que os destaca.

Nesse mês de OUTUBRO a loja PINGO DE GENTE esta comemorando seu primeiro aniversario, e preparou para os clientes e amigos, descontos especias de 15% nas compras a vista e pagamento facilitado nos cartões de créditos em até 6x sem juros.

A proprietariada Joisa agradece a todos os amigos e clientes pelas conquistas neste primeiro ano em Itaporã "Nos sentimos honrados com a sua preferência em nossa loja, afinal nosso sonho está crescendo e completamos 1 ano de amizade e parceria. Vocês não sabem o quanto é gratificante quando vocês entram em nossa loja a procura do look ideal para seus príncipes e suas princesas, estaremos sempre gratos pelo carinho e de braços abertos para melhor atendermos."

Faça uma visita à Pingo de Gente moda infantil Rua Pedro Celestino Correa da Costa Nº 454 bem centro de Itaporã telefone 3451-1128 /  67 9698-8955.

Comentários