VEJA AS FOTOS

Confira como foi a Inauguração do moderno e amplo espaço do Cases da Juh

O que era bom, está renovado! Box 12 & 13 está de cara nova. Um espaço moderno e amplo, venha conferir.

Foto: Diário Itaporã Foto: Diário Itaporã

Inaugurou no último sábado 27 de junho, em Dourados, o novo espaço da Juh . A loja conhecida como Box 12 & 13, se tornou referência e uma excelente opção para aqueles que buscam cases, capinhas, películas, carregadores, fone de ouvido, caixa de som e diversos acessórios. Agora, o "Cases da Juh" vem ampliar e reformular seu espaço atendendo sempre aqueles clientes mais exigentes e de bom gosto, que não abrem mão da modernidade, estilo e qualidade.

Sofisticada e muito atualizada nos últimos lançamentos de capinhas, cases e acessórios, o Cases da Juh trás exclusividade para você estar sempre na moda, proporcionando a seus clientes que faz questão de se manter atualizado. A empresa dispõe de excelentes produtos, o que há de novidade você encontra por lá, sem gastar muito. 

empresária Juliane Pires, conta que fez questão de cuidar de cada detalhe do novo empreendimento para que tudo transcorresse na mais perfeita realização. “Tudo foi preparado com muito amor. O nosso novo espaço é a realização de um sonho, sou grata e Deus, minha família que sempre me apoiou, e claro, meus colaboradores que foram fundamentais para chegarmos até aqui" . relata Juliane. O empreendimento se destaca devido a ótima qualidade dos itens oferecidos e a busca incessante pelo bom gosto, tendências da moda e também, pelo preço acessível que a loja oferece.

O Novo espaço fica ao lado da antiga loja, localizado na Rua Mato Grosso 1697 - Dourados MS. A inauguração será a partir das 8h.

Venha fazer uma visita no novo ambiente e confira os melhores produtos para o seu celular. O pagamento pode ser no dinheiro, débito ou crédito. 

Cases da Juh, nova loja e a qualidade de sempre!



VEJA AS FOTOS DA INAUGURAÇÃO!

Comentários