DOURADOS

Inauguração Abevê Parque dos Ipês - Dourados/MS

O novo projeto trouxe uma estrutura bem planejada para que os moradores da região e da cidade tivessem uma nova experiência de compra.

O Abevê Supermercados inaugurou sua nova loja, o Abevê Parque dos Ipês em Dourados/MS nesta quinta-feira (25/03). O novo projeto trouxe uma estrutura bem planejada para que os moradores da região e da cidade tivessem uma nova experiência de compra.

A nova loja conta com caixa de autoatendimento, o “Self-Checkout”, que possibilita finalizar suas próprias compras de até 20 itens sem auxílio de atendentes, de forma rápida, prática e segura, com pagamento através de cartões de crédito e débito. Açougue, padaria, estoque, frente de caixa, tudo foi projetado para oferecer mais conforto e atender a clientela de forma ágil e com todo respeito que o consumidor busca durante as compras.
O diferencial na comunicação visual da loja e no ambiente interno também chama a atenção e recebe elogios, além de um espaço ideal para acomodar os veículos, que é o estacionamento coberto.
Para garantir a demanda do novo formato, o supermercado dispõe de produtos fresquinhos, selecionados e inspecionados pelas equipes de atendimento em todas as áreas. Na Padaria, um variado cardápio de pães, salgados, doces e massas, agrada a todos os gostos.

Para iniciar esta nova etapa, o primeiro comprador da loja foi premiado surpreendentemente com um vale compras de R$500,00, entregue pelo gerente da loja, Cláudio. A sortuda foi a Mércia, primeira cliente a passar suas compras pelo caixa. Ela foi recebida com muita festa, emoção e alegria.

Respeitando os decretos municipais, na inauguração e neste momento de pandemia, está sendo dada atenção especial aos aspectos de higienização, desde entrada dos clientes, limite de pessoas dentro do supermercado nos horários de pico, proteção individual com álcool em gel, máscaras, limpeza dos carrinhos de compras, cestos e produtos, identificação para distância entre pessoas, além de outras medidas. Tudo para atender seus clientes de forma responsável e consciente.

O horário de atendimento do Abevê Parque dos Ipês será das 7:30h às 21h de segunda a domingo, mas atendendo ao decreto da cidade de Dourados MS, o funcionamento possuirá horário especial até as 20h.

Confira as fotos dessa inauguração e aproveite todas as ofertas através do site www.abeve.com.br

Comentários