Brasil

Agepan homologa reajuste dos serviços de saneamento em MS

Campo Grande (MS) - A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul (Agepan) publicou na edição do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (29) a homologação do reajuste dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário no âmbito dos municípios conveniados junto à agência e que são atendidos pela Sanesul.

De acordo com a portaria, o reajuste tarifário será de 6,49% no serviço público de abastecimento de água e esgotamento sanitário para os municípios calculados com base na variação do IPCA/IBGE, dos meses de maio de 2012 a abril de 2013.

O reajuste valerá para os municípios de Alcinópolis, Amambai, Anastácio, Angélica, Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Batayporã, Bataguassu, Bodoquena, Camapuã, Caracol, Chapadão do Sul, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Eldorado, Guia Lopes da Laguna, Inocência, Itaporã, Ivinhema, Jardim, Jateí, Laguna Carapã, Maracaju, Mundo Novo, Nova Andradina, Nioaque, Paranaíba, Paranhos, Pedro Gomes, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Ribas do Rio Pardo, Sidrolândia, Terenos e Tacuru.

Três Lagoas

Para o município de Três Lagoas, o reajuste tarifário será de 6,59% nos serviço público de abastecimento de água e esgotamento sanitário também calculado com base na variação do IPCA/IBGE, dos meses de abril de 2012 a março de 2013.

Os índices de reajuste anual passam a vigorar a partir de 1º de julho de 2013. Mais informações podem ser obtidas na página 24 do Diário Oficial.

fonte: Notícias MS

Comentários