DOURADOS

Após denúncia anônima, Polícia fecha “boca de fumo” no jardim Itália

Material apreendido no ponto de distribuição de drogas - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News Material apreendido no ponto de distribuição de drogas - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Uma ação conjunta envolvendo policiais da Força Tática, do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados, do Getan (Grupo Especializado Tático Motorizado) e da Defron ((Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira), fechou ´por volta das 17 horas deste sábado, dia 16 de fevereiro, um ponto de distribuição de drogas, localizado na rua Alpes, no jardim Itália, periferia de Dourados.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a ação começou após denúncia anônima, de que em uma casa localizada no jardim Itália, estavam algumas pessoas que seriam autores de assalto em Dourados e região.

Chegando no local, os policiais prenderam o casal, Bianca de Souza Silva, 21 anos e o esposo dela Enderton Henrique Alves Brufatto, 20 anos, vulgo Tom e apreenderam um revólver calibre 38; quatro papelotes de cocaína; três porções de maconha; 70 munições 9mm, três munições calibre 38 e a importância de R$ 370, em dinheiro.

Com a prisão de Enderton e Bianca, os policiais chegaram até a pessoa de Herverton do Nascimento Souza, 27 anos, vulgo Corumbá, que seria um olheiro e informante do casal, sobre a presença de consumidores e também da Polícia.

Os três foram encaminhados para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde foram autuados por posse de arma de uso restrito, posse de arma de uso permitido, tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Comentários