ACIDENTE

Caio Junqueira segue com febre e internado em estado grave

O ator Caio Junqueira em 2007 — Foto: TV Globo / Bob Paulino O ator Caio Junqueira em 2007 — Foto: TV Globo / Bob Paulino

O ator Caio Junqueira, que sofreu um grave acidente de carro, no Aterro do Flamengo, segue em estado grave, segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde.

A febre que ele apresenta desde sábado (19) ainda não cedeu e os médicos informaram que os medicamentos foram trocados e novos exames foram feitos para identificar a causa da febre, segundo informações da mãe de Caio ao G1 na tarde deste domingo.

Ela disse ainda que o filho está com rins, coração e pulmão em boa situação e respondendo positivamente segundo os médicos.

A mãe do ator, que pediu para não ter o nome divulgado, voltou a dizer que Caio Junqueira está tentando reagir e sentar na cama, mas foi novamente sedado pelos médicos do Hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio, para evitar que ele faça movimentos bruscos.

Ela voltou a agradecer aos amigos a atenção e carinho dos amigos e fãs. " Vocês estão dando vida e vida dá vida", disse.

No sábado, ela informou que o ator ainda precisará passar por várias cirurgias em função dos traumas que sofreu durante o acidente. "Tem que dar tempo a ele. Ele está muito traumatizado. Não é fácil ele chegar lá, abrir o olho, entender tudo", disse.

O irmão do ator, Jonas Torres, conversou com G1 na quinta (17) e disse que o quadro de Caio era "delicado". Na sexta-feira (18), amigos do artista pediram doações de sangue para ele nas redes sociais.

Caio Junqueira interpretou Neto, o aspirante 06, no filme "Tropa de elite". Um dos últimos trabalhos do artista foi a série "O Mecanismo", inspirada nas investigações da Operação Lava Jato.

 

Comentários