Na manhã de quarta-feira, dia 27 de agosto, um grave acidente ocorrido na rodovia BR-262, perto do Posto Pioneiro, em Miranda, cidade localizada na região do Pantanal, deixou uma pessoa ferida e uma hospitalizada em estado grave.
Segundo a irmã do motorista de uma caminhonete GM/Blazer envolvida, um caminhão de cabine amarela atingiu o veículo e fugiu do local. Assim, com o impacto, a Blazer saiu da pista e caiu em uma ribanceira.
Dois dos três ocupantes ficaram presos nas ferragens e precisaram ser resgatados pelos Bombeiros. As vítimas receberam os primeiros socorros e foram levadas para o Hospital de Miranda.
Segundo o site Midiamax, o motorista da Blazer não se feriu, mas o pai dele, de 74 anos, que estava no banco do passageiro, fraturou a perna. Já o terceiro ocupante do veículo, um, homem de 46 anos, está em estado grave, internado na UTI da Santa Casa em Campo Grande.
Caminhoneiro evadiu do local
O motorista do caminhão responsável pelo acidente não parou para prestar socorro. No entanto, câmeras de segurança de postos de combustível na rodovia filmaram o veículo.
Um boletim de ocorrência foi registrado na quinta-feira (28), detalhando a dinâmica do acidente e as características do veículo que fugiu.
“Meu irmão disse que o caminhão os jogou para o acostamento na hora que meu irmão foi fazer a ultrapassagem. Disse que não entendeu, ou o cara dormiu no volante, ou fez por maldade”, disse a irmã do motorista.
Caso a polícia identifique o motorista e confirme a dinâmica, ele pode responder por ‘praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor’. Com o registro do B.O., a investigação para identificação do autor segue com a Polícia Civil.
Comentários