MS-276

Caminhonete bate em carreta e deixa uma pessoa morta

Acidente ocorreu nesta tarde - Crédito: Luis Gustavo/Jornal da Nova Acidente ocorreu nesta tarde - Crédito: Luis Gustavo/Jornal da Nova

Uma pessoa ainda não identificada morreu na tarde desta segunda-feira (15/7) na MS-276, entre as cidades de Batayporã e Anaurilândia, nas proximidades do rio Samambaia. O acidente envolveu uma carreta e uma Toyota Hilux com placas de Campo Grande. 

De acordo com o Jornal da Nova, informações preliminares apontam que a caminhonete invadiu a pista contrária e colidiu de frente com uma Volvo, tracionada a uma carreta, com placas de Ponta Porã.

O motorista do utilitário morreu na hora e ficou preso às ferragens. Uma mulher e um adolescente, que estavam no mesmo veículo, ficaram feridos. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Regional, em Nova Andradina.

Ainda de acordo com o site, pai e filho que estavam na carreta saíram sem ferimentos. O motorista ainda tentou desviar da caminhonete, mas não conseguiu evitar a colisão.

 

 

Comentários