ESPORTE

Campeão em 2015, Palmeiras estreia nesta quarta-feira (31) na Copa do Brasil

Palmeiras inicia campanha para defender título da Copa do Brasil Palmeiras inicia campanha para defender título da Copa do Brasil WILLIAM BITTAR/RAW IMAGE/ESTADÃO CONTEÚDO Líder absoluto do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras muda o foco e inicia a luta pela manutenção do título da Copa do Brasil. Campeão no ano passado diante do Santos, o Alviverde estreia nesta quarta-feira (31), contra o Botafogo-PB, às 19:30, no estádio Allianz Parque.

Arouca é flagrado em exame antidoping e desfalca Palmeiras na Copa do Brasil

Principal estrela do time, o atacante Gabriel Jesus será o grande desfalque Alviverde, uma vez que foi convocado pelo técnico Tite para disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 – a seleção brasileira enfrenta Equador na quinta-feira (1º) e Colômbia na terça-feira (6). Além disso, o técnico Cuca deve poupar alguns jogadores, devido à grande maratona de jogos que a equipe vem tendo.

O Botafogo-PB, por sua vez, briga por uma vaga nas quartas de final na Série C do Campeonato Brasileiro. Na terceira colocação do grupo A, o time paraibano vem de derrota em casa para o América de Natal. Mesmo assim, quer se espelhar na vitória do Juventude sobre o São Paulo na semana passada, em pleno Morumbi, para surpreender o Palmeiras no Allianz.

As duas equipes se enfrentam na noite desta quarta-feira (31) às 19h30, no estádio do Allianz Parque. Jogo de volta acontece somente no dia 21.

Comentários