DOURADOS

Carreta do Hospital de Amor atende por ordem de chegada em dezembro

Unidade Móvel do Hospital de Amor foi entregue no dia 11 de novembro - Crédito: Vinicios Araújo/Arquivo Dourados News Unidade Móvel do Hospital de Amor foi entregue no dia 11 de novembro - Crédito: Vinicios Araújo/Arquivo Dourados News

A Unidade Móvel do Hospital de Amor (antigo Hospital do Câncer) inicia na segunda-feira (2) os atendimentos em Dourados e durante o mês de dezembro não será necessário agendamento para a realização dos exames, que serão feitos por ordem de chegada.

Mulheres que queiram fazer os exames devem ir ao CAM (Centro de Atendimento à Mulher), na Rua Salviano Pedroso, 1050, no bairro Jardim Água Boa, de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h. A carreta equipada com sala de mamografia e consultório de coleta Papanicolau ficará estacionada até o dia 13.

Os exames disponíveis são Papanicolau (para mulheres de 25 a 64 anos) e mamografia (40 até 69 anos). Todo o atendimento é gratuito e basta levar documentos pessoais como CPF, RG, Cartão do SUS e comprovante de residência.

A Unidade Móvel do Hospital de Amor foi entregue no dia 11 de novembro com solenidade realizada no Sindicado Rural de Dourados.

Comentários