CRIME

Carro furtado é recuperado pelo DOF em Caarapó

Veículo recuperado em Caarapó havia sido furtado em São Paulo - Crédito: Divulgação/DOF Veículo recuperado em Caarapó havia sido furtado em São Paulo - Crédito: Divulgação/DOF

Um Chevrolet Agile de cor branca e placas de São Paulo com registro de furto na cidade paulista de Santo André no dia 26 de dezembro de 2018 foi recuperado por equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na noite de domingo (20).

Os policiais deram a ordem de parada para três veículos, mas os condutores desobedeceram e fugiram em alta velocidade.

Durante o acompanhamento tático, os policiais abordaram o GM Agile, um Fiat Ideia, com placas de São Paulo (SP) e um Fiat Palio Weekend com placas de São Bernardo do Campo (SP).

Os condutores disseram que foram contratados para entregarem os veículos na cidade de Amambai.

Durante a checagem da numeração de chassi e motor, os policiais descobriram o registro do Boletim de Ocorrência tendo o GM Agile como objeto de crime de furto.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, onde o condutor do Agile foi autuado por receptação e os condutores do Fiat Idea e do Palio Weekend, por desobediência.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentários