RIBAS DO RIO PARDO

Casal aparece e relata que “sumiço” foi por contratempo com celular

Ana e Albino já estão em Bela Vista, a 421 km de Ribas do Rio Pardo. - Crédito: (Reprodução/Facebook) Ana e Albino já estão em Bela Vista, a 421 km de Ribas do Rio Pardo. - Crédito: (Reprodução/Facebook)

A família de Ribas do Rio Pardo, que teve desaparecimento denunciado nas redes sociais, foi encontrada e o sumiço estaria ligado a contratempo com o celular. O aparelho foi danificado e perdeu todos os contatos.

Segundo o site Campo Grande News, o desaparecimento do casal Ana Beatriz Melchiades Ferreira Lobo, de 19 anos, e Albino Guimarães Ortiz, de 25 anos, e dois filhos foi divulgado por familiares.

Segundo o relato dos parentes, na terça-feira eles teriam embarcado no ônibus em Ribas do Rio Pardo e seguiriam até Bela Vista. Mas não chegaram ao destino final.

Neste domingo, dia 08 de dezembro, Ana Cláudia Messias Ferreira Lemos, 21 anos, irmã de Ana Beatriz, disse que a família embarcou ontem à noite no ônibus e já está em Bela Vista. Ana Cláudia conta que mora em Nova Alvorada do Sul e registrou o desaparecimento na delegacia daquela cidade. Hoje, ela agradeceu a ajuda da imprensa.

Comentários