Brasil

Contratada por rede social, mulher é presa com 30 quilos de maconha

Cão do Batalhão de Choque da PM de MS revelou que mulher levava tabletes de maconha em rolos de fio - Crédito: Batalhão de Choque/Divulgação Cão do Batalhão de Choque da PM de MS revelou que mulher levava tabletes de maconha em rolos de fio - Crédito: Batalhão de Choque/Divulgação

Um cão farejador do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul encontrou tabletes de maconha escondidos em rolos de fio na rodoviária de Campo Grande. A mulher que transportava o entorpecente foi presa.

O caso ocorreu por volta das 20 horas deste sábado, dia 20 de agosto, quando a unidade fazia uma vistoria no terminal. Segundo os policiais, a suspeita apresentou uma brusca mudança de comportamento ao passar pelo cão, que imediatamente indicou a presença da droga.

A mulher transportava cinco rolos de fio. Ao desmontar os rolos, os policiais encontraram 48 tabletes e 51 porções de maconha. Após a pesagem, o entorpecente totalizou 30 quilos.

A suspeita tem 36 anos e disse que mora em Serra do Ramalho, na Bahia. Disse que foi contratada por um homem por meio de uma rede social para fazer o transporte da droga.

Ela viajou de sua cidade até Dourados, em Mato Grosso do Sul, onde recebeu o entorpecente na rodoviária da cidade. Depois pegou um ônibus para Campo Grande. Da capital, seguiria para Brasília e depois para Bom Jesus da Lapa, na Bahia.

Presa em flagrante por tráfico, foi encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Cepol (Depac Cepol). O entorpecente foi entregue na Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).

Comentários