TRÊS LAGOAS

Durante manutenção em terreno, trator gera faíscas e incendeia aeroporto

Devido a estiagem, as faíscas geradas pelo trator se alastraram rapidamente. - Crédito: Assessoria PM/TL. Devido a estiagem, as faíscas geradas pelo trator se alastraram rapidamente. - Crédito: Assessoria PM/TL.

O trator de uma empresa terceirizada pegou fogo, causando um incêndio de grandes proporções no Aeroporto Municipal de Três Lagoas, , cidade localizada na região do Bolsão de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o site Radio Caçula, durante a tarde desta segunda-feira, dia 15 de julho, o implemento estava realizando os trabalhos de manutenção no local quando começou a gerar faíscas e em razão do mato estar muito seco as chamas se espalharam rapidamente.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros trabalham no local para conter as chamas que atingiram uma grande extensão da área.  Ainda conforme o Rádio Caçula, a Prefeitura enviou um caminhão pipa e uma empresa também está ajudando, para controlar o fogo.

Não há registro de vítimas, nem paralisação dos serviços de pouso e decolagem no aeroporto, apesar de muitos focos de incêndio. O tratorista que estava no veículo conseguiu sair antes do fogo se espalhar.

Comentários