Brasil

Esfaqueado pela esposa no Pantanal é transportado em helicóptero

Rapaz e idosa foram levadas ao Pronto Socorro de Corumbá - Crédito: (CBMMS) Rapaz e idosa foram levadas ao Pronto Socorro de Corumbá - Crédito: (CBMMS)

Um rapaz de 27 anos, esfaqueado no rosto na região do Pantanal em Corumbá, cidade localizada na regiãpo de fronteira com a Bolívia, foi socorrido e transportado por uma aeronave da Marinha do Brasil, para atendimento nesta segunda-feira, dia 27 de outubro.

De acordo com os militares, no começo da tarde, a guarnição de resgate deslocou-se até a Base da Marinha do Brasil para receber a vítima A.N.S., de 27 anos, oriundo do Sítio XV de Dezembro, na região do Paiaguás.

Segundo o site Midiamax, o homem foi vítima de golpe de arma branca com um corte profundo na face, de aproximadamente 15 centímetros de extensão que o atingiu no queixo, boca se estendendo até abaixo do olho direito.

Consciente e orientado, recebeu atendimento pré-hospitalar no local e foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Corumbá, permanecendo sob cuidados médicos. Segundo informações, a agressora seria sua companheira.

Quase simultaneamente outra ação de resgate aeromédico foi realizada. Uma mulher de 65 anos foi transportada da Fazenda Santa Maria, também localizada no Pantanal do Paiaguás. A paciente, portadora de diabetes, apresentava cefaleia e dores no peito, encontrando-se consciente e orientada no momento do atendimento.

Após receber suporte pré-hospitalar, foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Corumbá, onde ficou aos cuidados da equipe médica de plantão.

Comentários