DOURADOS

Família procura por jovem que saiu de casa há mais de um mês e não retornou

Desaparecimento de jovem preocupa família e lideranças indígenas - Crédito: Divulgação/ Reprodução Desaparecimento de jovem preocupa família e lideranças indígenas - Crédito: Divulgação/ Reprodução

Um homem de 46 anos, auxiliar de serviços gerais, procurou a delegacia de Polícia Civil para registrar o desaparecimento da filha dele, de 21 anos. Ela saiu de casa no dia 26 de outubro e disse que ia visitar uma amiga, no entanto, não voltou e a família não tem notícias do paradeiro dela. 

Jayne Martins Ramires,23, residia na Aldeia Bororó e disse que ia visitar uma amiga que mora no mesmo local, no dia 26 de outubro.

Diante da demora da jovem em retornar para casa, a família foi até a casa da amiga indicada pela desaparecida e foi informada que ela teria deixado o local, na companhia de um homem, morador na Reserva de Lagoa Rica. Desde então, familiares não conseguem contato com a jovem via celular, o qual “nem chama”, conforme indicado em boletim de ocorrência. 

No dia que saiu da residência Jayne trajava uma saia preta e uma jaqueta preta. 

A comunidade indígena busca respostas das autoridades policiais pelo desaparecimento da jovem que já dura mais de 30 dias.

Grupo de moradores da aldeia foi até a delegacia pedir uma investigação mais aprofundada do caso. 

Quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem pode entrar em contato com o SIG (Setor de Investigações Gerais) via contato: 3411-8080. 

Comentários