Brasil

Foragido por assassinato em 2015, pedreiro é encontrado morto

Gilson, em 2019, quando foi julgado por torturar e matar homem em 2015 - Crédito: . (Arquivo/Henrique Kawaminami) Gilson, em 2019, quando foi julgado por torturar e matar homem em 2015 - Crédito: . (Arquivo/Henrique Kawaminami)

Gilson da Silva Silvestre, de 37 anos, foi encontrado morto na rua Jandi, no Loteamento Vespasiano Martins, em Campo Grande, nesta sexta-feira, dia 06 de maio. Ele era considerado foragido da Justiça por matar um homem, de 38 anos, em 2015.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pelo irmão da vítima, que avisou ter encontrado Gilson caído na rua, já sem vida. No registro policial, não foi informada a causa da morte e nem se a vítima estava com ferimentos pelo corpo. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

De acordo com o site Campo Grande News, Gilson foi condenado, em 2019, a cumprir 18 anos e 9 meses de reclusão por matar e esconder o corpo de Wanderson Martins de Freitas, 38 anos, na noite do dia 20 de dezembro de 2015, depois que o Wanderson furtou dois gramas de crack da boca de fumo que Gilson era responsável.

 

Comentários