DOURADOS

Funsaud estabelece recesso de fim de ano

Funsaud administra o Hospital da Vida e a UPA 24 Horas - Crédito: André Bento/Dourados News Funsaud administra o Hospital da Vida e a UPA 24 Horas - Crédito: André Bento/Dourados News

O diretor-administrativo da Funsaud (Fundação de Serviços de Saúde de Dourados), Mateus Tavares Fernandes, estabeleceu recesso na ala administrativa da sede de 23 de dezembro até o próximo dia 3 de janeiro. Contudo, alertou que servidores dos respectivos setores devem ficar de sobreaviso para as situações emergenciais, devendo cada setor apresentar escala previamente à direção executiva da intervenção.

Para funcionários da UPA 24 horas (Unidade de Pronto Atendimento) e do Hospital da Vida, bem como almoxarifado e faturamento, caberá ao gerente ou coordenador da unidade definir instituir os dias e horários de trabalho, sem que seja prejudicado o atendimento para população, apenas neste período e desde que sem aumento de despesas.

Já o período de recesso do departamento de pessoal vai de 23/12/2019 a 03/01/2020. “Os atestados datados no período de 23/12/2019 a 03/01/2020 poderão ser entregues ao departamento de pessoal em até 48 horas após o retorno ao trabalho do setor, bem como os formulários de justificativas de não registro de ponto e horas extras”, prevê a portaria 149/Funsaud/2019 de 03 de dezembro de 2019, publicada na edição desta quarta-feira (4) do Diário Oficial do Município.

A publicação define ainda que excepcionalmente de 21 de dezembro deste ano a 05 de janeiro do próximo serão liberadas sete trocas aos funcionários das Unidades UPA2 4h “Afrânio Martins”, Hospital da Vida, almoxarifado e faturamento. Já os serviços essenciais e ininterruptos funcionarão normalmente no período.

Comentários