Brasil

Homem é preso ao tentar atear fogo em residência e ameaçar policiais de morte

Caso foi registrado na delegacia de Camapuã como violência doméstica, tentativa de incêndio e lesão corporal. (Foto: Divulgação) Caso foi registrado na delegacia de Camapuã como violência doméstica, tentativa de incêndio e lesão corporal. (Foto: Divulgação)

Interior

Após agredir um dos policiais com socos e chutes, o suspeito fugiu, mas foi preso em um posto de gasolina

Homem de 34 anos, foi preso na noite deste domingo (16), após tentar colocar fogo na casa onde mora com a esposa de 52, na Rua Manoel Bispo Damaceno, em Figueirão, distante 258 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher estava pedindo socorro na rua quando os policiais militares chegaram no local, porque seu marido jogou gasolina pela casa onde moram e estava procurando um isqueiro para atear fogo.

Quando os policiais entraram na casa para impedir a ação do suspeito, o homem ameaçou de morte os militares, indo de encontro a equipe, dando a entender que pegaria algo na cintura. Momento em que a guarnição efetuou um disparo para afastar o suspeito.

Mesmo após o tiro, o homem deu socos e chutes em um dos policiais. Após as agressões ele correu, mas foi preso em um posto de gasolina.

O galão com aproximadamente três litros de gasolina foi apreendido e entregue na delegacia.

Comentários