Brasil

Homem em surto que ameaçou a mãe e PM's ficará preso após alta médica

Ele foi autuado em flagrante e deverá ser preso assim que receber alta médica. - Crédito: Clara Medeiros/Dourados News Ele foi autuado em flagrante e deverá ser preso assim que receber alta médica. - Crédito: Clara Medeiros/Dourados News

Foi autuado em flagrante por ameaça e lesão corporal o homem de 39 anos que protagonizou dois episódios de surto agressivo nesta terça-feira (15/7), em Dourados. Ele ficará preso assim que receber alta médica do Hospital da Vida.

A primeira ocorrência aconteceu durante a madrugada, quando uma equipe da Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal foi acionada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após o paciente, de nacionalidade venezuelana, ameaçar profissionais de saúde com uma taça de vidro. A própria mãe do homem relatou aos agentes que ele faz uso de medicamentos controlados e não havia ingerido a medicação naquele dia.

Denny Del Valle Dias foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital da Vida. De acordo com a Polícia Civil, ele foi autuado em flagrante e deverá ser preso assim que receber alta médica.

Comentários