PANTANAL Homem que morreu eletrocutado em rio era marinhe Caso ocorreu na região do Passo do Lontra. - Crédito: (Reprodução, A Princesinha News)
O homem que morreu eletrocutado após sofrer um choque elétrico na região do Passo do Lontra, às margens do Rio Miranda, no Pantanal sul-mato-grossense, foi identificado como o marinheiro Icles Silva Fernandes, de 53 anos. O fato ocorreu nesta terça-feira, dia 03 de fevereiro.
Segundo o site Midiamax, Icles atuava há 15 anos em uma empresa de turismo e deixa esposa e três filhos. O velório e sepultamento estão sendo realizados nesta quarta-feira (4), em Corumbá, na fronteira com a Bolívia.
A empresa para a qual ele prestava serviço, Safari Tur, informou que a morte do marinheiro é uma perda irreparável.
Confira a nota:
“Nós, da família Safari Tur, nos despedimos com profunda tristeza de um grande amigo e colaborador de tantos anos. Sua partida deixa um vazio irreparável em nossos corações e em toda a nossa equipe. Mais do que um profissional, ele foi uma pessoa querida, respeitada e admirada por todos que tiveram o privilégio de conviver ao seu lado.
Manifestamos nossos mais sinceros sentimentos e toda a nossa solidariedade e apoio à família e aos amigos neste momento de dor.”
Comentários