Brasil

Incêndio atinge dois hectares de vegetação e assusta moradores de bairro em Dourados

Fogo assustou moradores em bairro de Dourados - Crédito: Ligado na Redação Fogo assustou moradores em bairro de Dourados - Crédito: Ligado na Redação

Um incêndio de grandes proporções foi registrado na noite de segunda-feira (14/07), em uma área de vegetação localizada na Rua Nilo Peçanha de Oliveira, no bairro Cidade Jardim I, em Dourados.

De acordo com informações apuradas pelo Dourados News, o fogo consumiu aproximadamente dois hectares de vegetação. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizaram o combate utilizando abafadores e um soprador.

Apesar da gravidade da situação, não houve vítimas.

Em contato com a reportagem, o Corpo de Bombeiros informou que as causas do incêndio ainda são desconhecidas. Imagens encaminhadas à redação mostram a intensidade das chamas, que chamaram a atenção de moradores da região.

Em um dos registros, é possível observar que o fogo se aproximou de uma residência.

Uma publicação partilhada por Jornal Dourados News® • MS (@jornaldouradosnews)

Comentários