Brasil

Jovem é presa após matar ex-namorado a facadas em bar

alega que cometeu o assassinato para proteger a vida de suas filhas e atual namorado - Crédito: Divulgação PCMS alega que cometeu o assassinato para proteger a vida de suas filhas e atual namorado - Crédito: Divulgação PCMS

Uma jovem de 22 anos foi presa em flagrante após matar o ex-namorado, Bruno Silva, de 26 anos, na madrugada deste domingo (3), em um bar de Iguatemi.

De acordo com informações da polícia, os agentes foram chamados pela equipe médica do hospital municipal por volta da 1h da manhã, sendo informados que Bruno já estava morto quando os socorristas chegaram ao bar. Ele teria sido assassinado com várias facadas.

Após investigações, os policiais foram até a residência da ex-namorada de Bruno, que afirmou ter tido um relacionamento com a vítima marcado por constantes agressões. Ela também alegou que Bruno havia saído da prisão há cerca de quatro dias e que estava a ameaçando, inclusive às suas filhas.

Segundo o relato da suspeita, nesta madrugada, seu atual namorado entrou em luta corporal com Bruno para protegê-la. Para defender o companheiro, a mulher desferiu uma garrafada na cabeça de Bruno e, em seguida, usando um canivete, desferiu vários golpes contra o ex-namorado. Ela afirmou que não hesitou em matar Bruno e alega que cometeu o assassinato para proteger a vida de suas filhas.

O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi e está sob investigação.

Comentários