Brasil

Maranhense morre em acidente com ônibus de fábrica de celulose

Corpo de Bombeiros foi acionado para o local. - Crédito: (Reprodução, Ribas Ordinário) Corpo de Bombeiros foi acionado para o local. - Crédito: (Reprodução, Ribas Ordinário)

Um motociclista maranhense, de 19 anos, morreu após um acidente com um ônibus na rodovia BR-262, próximo à cidade de Ribas do Rio Pardo, na tarde desta terça-feira, dia 1º de julhpo.

O acidente aconteceu no sentido ao município de Água Clara, próximo à Fábrica de Celulose, em Ribas do Rio Pardo. Ainda não há informações sobre a dinâmica, mas o ônibus envolvido seria um veículo que presta serviços de transporte de passageiros na fábrica.

Segundo o site Midiamax, após o acidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado para o local, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos. A vítima seria natural do Maranhão e funcionária de uma empresa de logística na cidade sul-mato-grossense, conforme o portal Ribas Ordinário.

Diante do acidente envolver um ônibus que presta serviços para a fábrica, o site Midiamax acionou a empresa e aguarda um posicionamento.

Comentários