Brasil

Menina de 11 anos é violentada e morta dentro de casa em CG

Foto: Henrique Arakaki - Jornal Midiamax Foto: Henrique Arakaki - Jornal Midiamax

Na noite de ontem (11), em Campo Grande, aos 11 anos de idade, uma menina foi assassinada depois de ser estuprada na própria casa.

De acordo com o Midiamax, a menina foi encontrada caída no chão da cozinha, ela estava com o rosto muito ferido, ensanguentada, com sinais de agressão física e violência sexual. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e tentou reanimar a vítima por cerca de uma hora, mas ela não resistiu.

A menina estava em casa cuidando sozinha dos dois irmãos, um menino de três anos e um bebê com menos de um ano. A mãe das crianças estava em um bar perto de casa, bebendo desde o final da tarde. Ao voltar para a residência, encontrou a filha inconsciente.

Os outros dois filhos da mulher foram encontrados dentro do quarto, sem ferimentos. A mãe das crianças estava visivelmente alcoolizada e foi presa em flagrante pela Polícia Militar por deixar os filhos sozinhos, o que caracteriza crime de abandono de incapaz.

Os irmãos menores da vítima ficaram aos cuidados do Conselho Tutelar. No imóvel não tinha alimento para as crianças, que viviam em situações precárias.

Depoimentos

Nesta manhã (12), a mãe prestou depoimento por cerca de 40 minutos, na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher). Segundo a delegada Karen Viana de Queiroz, ela seria garota de programa e o trabalho da polícia na identificação do suspeito é dificultada devido ao constante fluxo de pessoas na residência, conforme informações do Midiamax.

Segundo vizinhos que também prestaram depoimento, a situação é recorrente e esta não seria a primeira vez que a mãe deixou os três filhos sem a companhia de um adulto, aos cuidados da irmã mais velha, de 11 anos. A menina foi encontrada seminua após um vizinho ouvir o choro do irmão mais novo.

Ainda segundo a delegada, a suspeita é de que o autor tenha entrado na casa pelos fundos, já que era utilizado uma máquina de lavar para segurar a porta dos fundos. Já a porta da frente, ficaria trancada.

A mãe também não suspeita quem possa ser o autor do crime.  O pai da menina faleceu há cerca de dois anos.

 

 

Comentários