CAMPO GRANDE

Morre em hospital jovem que bateu na traseira de caminhão estacionado

Motocicleta da vítima ficou presa sob o caminhão. - Crédito: (Fernanda Palheta) Motocicleta da vítima ficou presa sob o caminhão. - Crédito: (Fernanda Palheta)

Morreu na Santa Casa de Campo Grande, na tarde desta segunda-feira, dia 13 de maio, o jovem Mateus Santiago da Silva, de 19 anos, que ficou gravemente ferido após bater no para-choques de um caminhão que estava estacionada na avenida Tamandaré, na tarde de domingo (12), na Capital. 

Na ocasião, testemunhas contaram ao Corpo de Bombeiros que o rapaz seguia no sentido Bairro-Centro quando uma caminhonete teria desrespeitado o sinal da pare no cruzamento com a rua Pedro Raulino.

Segundo o site Campo Grande News, o rapaz tentou desviar do veículo, mas durante a manobra não conseguiu controlar a motocicleta que pilotava indo parar embaixo do caminhão estacionado em frente à uma loja das Casas Bahia. Conforme o registro policial sobre o caso, Matheus foi levado para a Santa Casa, inconsciente, devido a um grave traumatismo craniano.

O jovem foi diagnosticado com um edema cerebral e permaneceu em coma até a tarde de ontem, quando não resistiu aos ferimentos. O motorista da caminhonete que supostamente teria causado o acidente não foi localizado.

Comentários