SIDROLÂNDIA

Morre em hospital motociclista que foi atropelado por caminhonete

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Morreu nesta segunda-feira, dia 10 de junho, Jeferson França Vilas Boas, 27 anos, que se envolveu em um acidente no último sábado, dia 08 de junho, na cidade de Sidrolândia. Segundo o site Midiamax, ele teve traumatismo craniano e a morte encefálica foi confirmada às 15h49 de ontem.

O rapaz foi encaminhado na madrugada de domingo para a Santa Casa de Campo Grande, devido à gravidade dos ferimentos.

Jeferson conduzia uma motocicleta Honda Titan pela avenida Dorvalino dos Santos, quando colidiu em uma caminhonete GM/S10, no cruzamento com a rua Rio Grande do Norte. Informações de testemunhas são de que o condutor da caminhonete não teria respeitado a preferencial.

A moto bateu na porta do passageiro e o veículo foi retirado pelo filho do condutor da S10 – este preso por desacato, ao tentar convencer os policiais de que estaria conduzindo a caminhonete. A suspeita é que os dois, motorista e passageiro, estariam sob efeito de álcool.

Jeferson França trabalhava em uma empresa provedora de internet há oito anos. A empresa paralisou os serviços nesta segunda e deve retomar os atendimentos na próxima quarta-feira (12).

Comentários