CORUMBÁ

Morre em hospital professora que teve veículo atingido por vagão de trem

Elida Aparecida de Campos era coordenadora pedagógica da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) do município. - Crédito: Divulgação Elida Aparecida de Campos era coordenadora pedagógica da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) do município. - Crédito: Divulgação

Morreu na Santa Casa de Corumbá, a professora Elida Aparecida de Campos, de 44 anos, que teve o seu veículo VW/Fox, atingido pelo vagão de um trem que descarrilhou na tarde desta quarta-feira, dia 04 e dezembro, próximo ao cruzamento da Avenida Gaturama com a Rui Barbosa, no Bairro Maria Leite.

A professora ficou presa nas ferragens do veículo e foi retirada, inconsciente, pelo Corpo de Bombeiros. Os militares tiveram de usar um desencarcerador. Ela foi levada em estado grave para a Santa Casa e não resistiu a cirurgia.

Conforme apurado pela reportagem do site Diário Corumbaense, a vítima quebrou oito costelas e teve vários ferimentos pelo corpo. Elida Campos era coordenadora pedagógica da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) do município.

Descarrilhamento 

Quatro dos seis vagões da concessionária ferroviária Rumo, descarrilharam. No total, eles atingiram três carros e uma motocicleta. Os ocupantes dos outros veículos sofreram escoriações leves, segundo os bombeiros.

Comentários