Brasil

Motorista que teve carro roubado durante a madrugada é encontrado na Capital

Renan da Rocha Figueiredo, de 31 anos, foi encontrado após ter veículo roubado. (Foto: Reprodução) Renan da Rocha Figueiredo, de 31 anos, foi encontrado após ter veículo roubado. (Foto: Reprodução)

Capital

Ele relata que após perder o veículo, foi a pé até a casa da avó e acabou dormindo até ser encontrado

O motorista de aplicativo Renan da Rocha Figueiredo, de 31 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (29). Ele estava desaparecido desde a madrugada, após ter o carro roubado no Jardim Tijuca.

Ao Campo Grande News, ele relata que o pneu furou por volta das 4h e ele parou o veículo para trocar a roda. Ele teve dificuldades para desparafusar e três homens ofereceram ajuda a ele. Segundo ele, o caso aconteceu na Rua Cachoeira do Campo, no Jardim Tijuca, e os suspeitos subiram sentido ao Aeroporto.

“Obviamente que aceitei, eles me ajudaram a tirar a roda, peguei o estepe dentro do porta-malas e eles colocaram dois parafusos na roda. Enquanto guardava e ajeitava o meu macaco hidráulico e a roda original, eles aceleraram o carro e fiquei para trás."

Sobre o desaparecimento, ele narra que voltou a pé para casa da avó, sem celular e carteira, que estavam no carro, e para não acordar ninguém, acabou dormindo dentro do veículo do tio.

Ele pede que quaisquer informações sobre o paradeiro do veículo sejam encaminhadas à PM (Polícia Militar), por meio do telefone 190. “Roubaram tudo, habilitação, celular. É a primeira vez em dois anos que me roubam.”

Desaparecimento - A mãe dele, a doméstica Madalena Alves da Rocha, 45, contou que o filho saiu de casa no veículo Volkswagen Voyage, cor prata, placa QAA-7314, para ir no aniversário de casamento de uma amiga no Caiobá.

Ela disse que por volta das 3h49 recebeu uma ligação do filho. "A ligação do WhatsApp era ruim e perguntei se ele tinha me ligado. Ele respondeu que foi engano, então eu disse para vir embora para casa", lembra. A mãe em seguida mandou uma mensagem no WhatsApp. 'Filho, falei para não beber, vem embora", apelou a mãe. A mensagem foi vista, mas está sem resposta desde então, porque o celular está desligado.

Mais tarde, a mãe foi informada que Renan procurou socorro na casa de um amigo, na região do Jardim Ouro Verde. "Ele pediu ajuda na casa do pai do amigo dele, chegou de madrugada desesperado, falando que foi assaltado no Caiobá. Em seguida saiu correndo e não foi mais visto", conta.

A família publicou o desaparecimento em grupos de conversas e recebeu várias informações.

Comentários