CAPITAL

Mulher desaparece após dizer que iria fazer tratamento em hospital

Maria Rosa da Silva, de 43 anos - Crédito: (Reprodução, Arquivo Pessoal) Maria Rosa da Silva, de 43 anos - Crédito: (Reprodução, Arquivo Pessoal)

Uma mulher identificada como Maria Rosa da Silva, de 43 anos, está desaparecida desde a manhã da última segunda-feira, dia 17 de fevereiro, após comentar com familiares que estaria indo para realizar tratamento de saúde no Hospital São Julião, em Campo Grande.

Conforme registro no boletim de ocorrências feito pela família, a vítima mora em Rio Negro e chegou a Capital no último domingo para acompanhar um velório. Porém, na manhã do sumiço teria dito a familiares que iria realizar o tratamento no hospital.

Preocupados com o não retorno da mulher e iminente desaparecimento, a família procurou o hospital para saber se ela havia dado entrada para iniciar o tratamento, mas informação que foi negada.

O número da mulher não atende e nem recebe mensagens. A família também afirmou que não havia registro de brigas ou desentendimentos no âmbito familiar. O caso está sendo apurado pela 4° Delegacia de Polícia de Campo Grande, na região das Moreninhas.

Comentários