TRAGÉDIA

Ônibus que saiu de MS colide contra carreta em Minas e mata pelo menos três pessoas

Acidente com ônibus que saiu de MS deixou três mortos - Crédito: Divulgação Acidente com ônibus que saiu de MS deixou três mortos - Crédito: Divulgação

Ônibus que saiu de Campo Grande com destino a Recife (PE) se envolveu em acidente na noite de domingo (29/9) na região de Patos de Minas (MG). O fato ocorreu na BR-365 e deixou pelo menos três pessoas mortas, conforme informações do portal G1. Na colisão contra uma carreta, ambos os veículos pegaram fogo. 

Conforme o portal, dois passageiros idosos que estavam na primeira fila de poltrona do ônibus e o motorista da carreta morreram no local. 

De acordo com a PRF, um carro de passeio causou o acidente. Testemunhas relataram que o veículo pequeno estava entrando na pista e para não bater no carro o ônibus avançou a contramão atingindo a carreta de frente. O caminhão pegou fogo na hora e as chamas atingiram o ônibus.

O motorista do veículo de passeio deixou o local após o acidente, porém, o carro com amassados passou pelo posto da PRF e foi abordado.

Os dois ocupantes do veículo, de idades não divulgadas, confessaram que estavam envolvidos no acidente.

Ainda segundo o G1, eles realizaram o teste do bafômetro e ficou contato teor alcoólico acima do permitido por lei. Ambos foram presos por embriaguez ao volante, homicídio culposo na direção de veículo automotor e omissão de socorro.

 

Comentários