ATROPELAMENTO

Pelas redes sociais, Bolsonaro lamenta morte de policial de MS em serviço

Vladimir durante campanha eleitoral em apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaor. - Crédito: Arquivo Pessoal Vladimir durante campanha eleitoral em apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaor. - Crédito: Arquivo Pessoal

O presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) se manifestou nas redes sociais sobre a morte do policial rodoviário federal Vladimir Benedito Struck, atropelado por caminhonete próximo à BR-060, em Sidrolândia.

Em publicação ele afirma “profundo pesar pelo passamento, em serviço, na cidade de Sidrolândia/MS, do PRF Vladimir Benedito Struck. Profissional dedicado e instrutor da Academia da PRF, com 25 anos de carreira. Que Deus o tenha e guarde, junto aos seus”.

Vladimir era um admirador público do presidente. Durante a campanha eleitoral de 2018, Vladimir manifestou apoio a Jair Bolsonaro participando inclusive, de atos de divulgação de campanha. 

Ainda nas redes sociais o presidente divulgou um vídeo do PRF ao qual garante ter sido o último registro do agente federal. 

Vladimir era pré-candidato a prefeito de Sidrolândia pelo Patriota. Nas últimas eleições Vladimir Struck também ficou em 3º colocado entre os candidatos a deputado estadual, no município. Ele deixa esposa e filha. 

O CASO

O agente foi atropelado por uma Ford F-1000 conduzido por um homem de 73 anos. O fato ocorreu na estrada do Capão Seco, distante cinco quilômetros da rodovia federal. Ele estava no local com mais dois policiais controlando o fluxo de veículos no trecho onde havia acontecido um acidente de trânsito.

O PRF foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros inconsciente, com um corte na cabeça e com múltiplas fraturas pelo corpo. 

O motorista da caminhonete será indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Comentários