Brasil

Polícia procura casal suspeito de matar homem a tiros no portão de casa

Grazieli e Claudinei são suspeitos do assassinato e estão foragidos - Crédito: (Divulgação | PCMS) Grazieli e Claudinei são suspeitos do assassinato e estão foragidos - Crédito: (Divulgação | PCMS)

A Polícia Civil está procurando pelo casal Grazieli Medina Ferreira, 34 anos, e Claudinei Ferreira Neto, 39 anos, conhecido como “Poquinha”. Eles são suspeitos de matar a tiros Alexandre Toshio Nakahara, 44 anos. Segundo o site Campo Grande News, o crime aconteceu no dia 4 de novembro, em frente à casa da vítima, em Naviraí, cidade localizada na região Sul de Mato grosso do Sul.

Conforme divulgado pela Polícia Civil, Alexandre estava em sua casa com sua esposa no dia do crime quando, por volta das 23h15, uma caminhonete GM/S-10 chegou no local. Um homem de estatura baixa e barba rala desceu do carro com uma arma de fogo e ao se aproximar disse que algumas ferramentas e um compressor de ar roubados estariam na residência da vítima.

Alexandre então confirmou que estava na posse de alguns objetos e pediu que o homem fosse até a polícia registrar o boletim de ocorrência do roubo para que ele pudesse devolvê-los. A vítima era dona de vários quartos de aluguel e havia encontrado algumas coisas no interior de um que havia sido desocupado e deixou guardado até que os donos fossem encontrados.

O autor tentou entrar na casa da vítima, mas foi empurrado para fora do imóvel. Em seguida, a mulher desceu do veículo com outra arma de fogo e efetuou um disparo. Em seguida, o casal fugiu e Alexandre ficou caído no chão. Ele foi atingido no tórax e chegou a ser encaminhado para o Hospital Municipal, mas não resistiu e morreu.

As investigações do caso foram realizadas pela 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade onde o crime aconteceu e apontaram que o casal seria autor do crime. Eles foram indiciados por homicídio qualificado por motivo fútil e tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça, mas estão foragidos.

Quem tiver qualquer informação sobre os suspeitos pode entrar em contato com a delegacia pelo telefone (67) 3461-1215. A identidade de quem fizer a denúncia será preservada. 

Comentários