Brasil

Prédio de quatro andares desaba em Salvador. Uma criança e um homem estão soterrados

fonte:Terra

Um prédio de quatro andares desabou no início da tarde desta quinta-feira, no bairro de Periperi, em Salvador. De acordo com o Corpo de Bombeiros, três pessoas estavam dentro do local na hora do desabamento e duas estão soterradas. A causa da queda do edifício pode ter sido a explosão de um botijão de gás.

O prédio está localizado próximo à praça da Revolução, no bairro de Periperi, na rua General Labatut. No momento do desabamento, três pessoas estavam dentro do local: uma mulher, que estava sozinha em um apartamento, e uma criança e seu pai em outro.

Segundo informações preliminares, as estruturas se abalaram após uma explosão e o prédio, então, desabou. A mulher conseguiu se salvar. A criança e o homem estão soterrados.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local e faz escavações em busca dos dois desaparecidos. Como há a suspeita da explosão de um botijão de gás, os socorristas removem os escombros e também usam mangueiras para apagar pequenos focos de incêndio surgidos no local.

Segundo vizinhos do prédio, no local funcionava, em um dos apartamentos, uma fábrica clandestina de fogos de artifício. Técnicos da Defesa Civil de Salvador também estão no local.

Comentários