POLÍCIA

Rapaz é baleado nas costas enquanto conversava com amigo no Flórida

Rapaz foi levado para o posto da Seleta e posteriormente encaminhado até a UPA. - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News Rapaz foi levado para o posto da Seleta e posteriormente encaminhado até a UPA. - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

David Dias Rebouças, 26, foi baleado nas costas ontem (22) à noite enquanto conversava com amigo na frente de casa, no Jardim Flórida em Dourados. 

Conforme informações apuradas pelo Dourados News, David é natural de Jardim e estaria morando há um mês na maior cidade do interior por conta do trabalho.

Ontem (22/10), por volta das 21h, um amigo foi visitá-lo. Ele não soube identificar o conhecido. Durante a conversa na frente da residência ouviu-se disparos de arma de fogo e a vítima percebeu que um dos tiros havia o atingido nas costas.

Rapidamente populares levaram o rapaz até o Posto da Seleta, onde uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) o buscou para encaminhar à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Dourados. 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será investigado pelo 1° Distrito Policial.

Comentários