NOVA ANDRADINA

Três ficam feridos após colisão entre van e carreta

Veículo foi atingido pela carreta e três ficaram feridos - Crédito: Jornal da Nova Veículo foi atingido pela carreta e três ficaram feridos - Crédito: Jornal da Nova

Colisão envolvendo van e carreta em Nova Andradina deixou três pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (16). Se envolveram no acidente uma Scania com placas de Medianeira (PR) e o veículo de transporte de passageiros com placas de Batayporã. A colisão foi na entrada do frigorífico JBS, na MS-276, na altura do km 169.

Corforme o Jornal da Nova, a Van deixava a unidade frigorífica e cruzou a rodovia, momento em foi atingida pela carreta que seguia sentido Ivinhema.

Duas mulheres e um homem que estavam no carro não sofreram ferimentos graves, entretanto, foram socorridos até ao Pronto Socorro do Hospital Regional por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros. O motorista da carreta não se feriu.

O veículo de carga ficou atravessado na via compromentendo o tráfego no sentido Ivinhema a Nova Andradina, onde os condutores tiveram que desviar pela rotatória de acesso ao JBS.

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) foi acionada no local.

Comentários