Acidente ocorrido no fim da noite de domingo (23/11), na BR-262, em Ribas do Rio Pardo, deixou pelo menos três pessoas mortas no trecho entre o município e Campo Grande. O acidente pode ter sido provocado após uma ultrapassagem malsucedida.
A colisão frontal envolveu um Fiat Uno e uma Fiat Strada.
Informações preliminares aponta que o condutor do Uno teria tentado realizar uma ultrapassagem, mas acabou colidindo contra a Strada que seguia no sentido oposto da rodovia.
Em ambos os carros seguiam duas pessoas. Com o impacto, os ocupantes do Uno, Janice Barbosa Alves, de 45 anos e um homem, não identificado, morreram no local.
Já os da Strada foram socorridos com vida, entretanto, na manhã desta segunda-feira (24), Delanira Ferreira Dias, de 85 anos, conhecida como ‘Dona Pepa’, morreu no hospital, segundo o Midiamax.
Já o segundo envolvido da Strada, devido aos ferimentos, precisou ser transferido para Campo Grande. Equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local para realizar o socorro das vítimas sobreviventes e para o desencarceramento dos corpos.

Comentários