Brasil

Unigran inscreve ao vestibular para cursos a distância

A Unigran está com inscrições abertas para o processo seletivo tradicional de cursos a distância para o ingresso no segundo semestre de 2013. As inscrições devem ser feitas através do site http://www.vestibularunigran.com.br/ até o dia 6 de junho.

Para a inscrição do vestibular é necessário documento de identidade e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 35,00. O vestibular oferece nove cursos entre bacharelados e tecnólogos, são eles: Administração, Ciências Contábeis, Letras, Pedagogia, Teologia, Tecnologia em Agronegócios, Tecnologia em Negócios Imobiliários, Tecnologia em Produção Publicitária e Tecnologia em Análise de Desenvolvimento de Sistemas.

A Unigran Net possui polos em 17 estados do Brasil e os internacionais em Portugal, Japão, Espanha, Alemanha, Inglaterra e Suíça. Só em Mato Grosso do Sul são 15 cidades com polos credenciados da Unigran Net. Os polos são em Amambai, Aral Moreira, Bonito, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã, Rio Verde e Três Lagoas.

A coordenadora do curso de Pedagogia a distância, Terezinha Bazé de Lima, destaca as vantagens de fazer uma graduação a distância. “O graduando pode estudar a qualquer momento dentro do tempo disponível e obtém uma formação profissional de qualidade, assim como o aluno presencial”. As provas serão aplicadas nos polos credenciados do Brasil e Europa no dia 8 de junho às 14 horas e no Japão dia 23 de junho às 9 horas (horário local).

Para mais informações: http://www.unigranet.com.br/.

fonte:O Progresso

Comentários