TRÊS LAGOAS

Veículo pega fogo após batida que deixou 5 pessoas feridas na BR-262

O incêndio se alastrou para a vegetação a partir do Cruze. - Crédito: (ArapuáMS) O incêndio se alastrou para a vegetação a partir do Cruze. - Crédito: (ArapuáMS)

Uma colisão envolvendo dois veículos, ocorrida na noite da última quarta-feira, dia 22 de maio, deixou cinco pessoas feridas na BR 262, próximo a Arapuá, distrito de Três Lagoas, cidade localizada na região Leste do Estado. Um dos carros, modelo GM/Cruze, pegou fogo e foi completamente destruído pelas chamas.

Conforme o site Arapuá MS, o motorista do veículo que é médico, de 44 anos, teria perdido o controle da direção devido à luz alta dos veículos que seguiam no sentido contrário da rodovia. Em seguida ele bateu lateralmente em um VW/Gol, que capotou.

Com a força do impacto o Cruze também saiu para fora da rodovia e pegou fogo. O médico não ficou ferido, mas no Gol haviam cinco pessoas que precisaram ser encaminhadas ao hospital de Três Lagoas pelo Corpo de Bombeiros. Não há informações sobre o quadro clínico das vítimas. 

O médico seguia de Dois irmãos do Buriti. Além de duas viaturas do Corpo de Bombeiros, esteve no local do acidente uma viatura do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e duas brigadas de incêndio de empresas próximas, que apagaram o incêndio que se alastrou para a vegetação a partir do Cruze.

Comentários